Adriano elogia movimento do governador com pedetistas
O deputado Adriano Galdino (Republicanos), também presidente da Assembleia Legislativa, disse que “o governador João Azevêdo fez um movimento muito importante”. Se refere a articulação para que o comando do PDT paraibano ficasse com nomes ligados a ele.
“Acho que ele (João Azevêdo) fez uma coisa certa, deu um passo significativo para fazer política na Paraíba e ser protagonista. Ele é o maior líder político do Estado, isso é incontestável”, afirmou.
Anotou que “não tem nenhum político no Estado com o tamanho de João Azevêdo. Ele precisava de um partido para chamar de seu, e com esse movimento do PDT, o governador conseguiu”.
Adriano afirmou que já havia conversado com o governador a despeito do tema, e que tinha concorda com seus argumentos. “Conversei várias vezes sobre esse assunto. Ele tem o tempo dele e o tempo dele ele achou agora”.
E arrematou: “Com o PDT, ele envia um recado não só para o PSB estadual, mas também para o nacional. Agora, ele está bem”.
OBS – Adriano tem razão. O erro do Partido Socialista Brasileiro, na Paraíba, está na origem, a julgar que tem no comando a pessoa errada, que é o deputado federal Gervásio Maia, um eterno aliado do ex-governador Ricardo Coutinho.