Será que esse casamento eleitoral vai dar certo?
O governador João Azevêdo (PSB) e o deputado federal Romero Rodrigues (Podemos) podem ter selado a aliança para as eleições de 2024 de Campina Grande, segundo maior colégio eleitoral do Estado.
Ao menos os cumprimentos entre eles não deixaram dúvidas na noite passada, durante o casamento de Pryscilla e Gilvan, ela filha do deputado Adriano Galdino (Republicanos), também presidente da Assembleia Legislativa.
A boa relação de ambos, conforme as imagens, mostra que pode evoluir ainda mais e, quem sabe, sair de um namoro para o noivado e, finalmente, o casamento no momento oportuna para o pleito municipal do próximo ano.
Ambos com estilos parecidos ocuparam um espaço de cordialidade, sendo observado um clima de boa convivência como deve ser a boa política. E lembrando: não há diferença entre eles dois.
João Azevêdo e Romero Rodrigues estão em lados opostos por uma circunstância política, pois, até então, pertenciam a grupos diferentes. Porém, se libertaram e hoje seguem independentes.
O que é fato e ninguém tem dúvida – se houver que se levante o primeiro questionamento, é que o casamento de Pryscilla serviu para aproximar o governador do deputado Romero, trunfo para o embate político-eleitoral das eleições campinenses.