CidadedestaquePolítica

Carentes de Conde valem uma galinha de pé seco

O Natal é tempo de “fartura”, mas não é o que acontece em Conde, cidade localizada no litoral paraibana. A prefeita Karla Pimentel (foto), sem qualquer sentimento de solidariedade, sigla do seu partido, está distribuído para à população “galinha do pé seco”.

A promessa da prefeita feito há cerca de dez dias é que iria comprar mais de 32 toneladas de frango, que seriam distribuídas as famílias condenses que mais precisam. O curioso é que a quantidade em quilos é maior do que o total de habitantes do município, conforme registro do portal Clilck-PB.

A julgar pelo censo do IBGE, o número de habitantes em Conde não chega a 28 mil pessoas. A denúncia foi feita pela vereadora Munique Marinho, tendo ela informado que as aves que estão chegando as casas dos condenses carentes são pequenas e de má qualidade.

Além de muito magras, tem características de aves velhas, sendo bastante duras e ruis de cozinhar. A denúncia chegou as redes sociais, com algumas pessoas comparando o tamanho dos frangos a de uma rolinha, que pesam menos de 50 gramas.

Com informação o Clickpb

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo