O deputado federal Gervásio Maia, também presidente estadual do PSB, disse que “esse movimento de Romero [Rodrigues] é manjado”. O ex-prefeito, atualmente filiado ao Podemos, “faz isso para se valorizar dentro do grupo dele”, reforçou.
Para o dirigente socialista, o deputado federal Romero Rodrigues encena indecisão diante das disputas eleitorais do próximo ano. “Houve um evento do seu grupo recentemente, e ele não compareceu…”
“… Ele continua com essas movimentações para lá na frente ver o que ele vai fazer, ver onde é que tá melhor e a política não deveria ser tratada assim, porque na política não tem espaço para humorista…”
“… Deve-se agir com transparência e não deixando na cabeça do eleitor uma dúvida. Eu nunca confiei nesse comportamento de Romero. E, sinceramente, quando se tem uma figura proeminente como Jhony, é preciso apostar em membros de confiança”, anotou.
Maia deixou mais claro ainda que o secretário estadual da Saúde, Jhony Bezerra, será o nome do PSB a Prefeitura de Campina Grande. “Eu continuarei apostando nesse nome [Jhon] e esse tema de Romero nem discuto. Não aposto, nunca apostei e espero que ele fique lá”, arrematou.