Cabo Gilberto demonstra interesse ‘zero’ pelo Novo
O deputado federal Cabo Gilberto (PL) demonstrou total desinteresse no convite do ex-procurador da Lava Jato, Deltan Dallagnol, feito durante entrevista concedida na semana passada à Rádio CBN.
Gilberto soltou um áudio onde destaca que a discussão interna no seu partido sobre o pré-candidato a prefeito de João Pessoa “é página virada e estamos trabalhando o nome do nosso pré-candidato, o comunicador Nilvan Ferreira, que está disparado nas pesquisas. Então a nossa preocupação é apenas essa”, garantiu.
Pelo jeito, o militar-parlamentar, que não esconde de ninguém ser eleitor de Bolsonaro e, portanto, bolsonarista de carteirinha, evitou falar sobre o convite de Deltan. Disse apenas que “fico lisonjeado de coração pelas palavras pronunciadas por ele em relação a minha pessoa”, destacou.
Pelo que pronunciou na conversa com a reportagem, Cabo Gilberto permanece no Partido Liberal e parece ter a certeza de que tudo vai mudar quando fevereiro chegar, acreditando que Nilvan será o nome do PL a prefeito, ou na pior das hipóteses uma alternativa de voto em 2024 de todo jeito.
A crise no partido do ex-presidente Bolsonaro aqui, em João Pessoa, parece algum sem fim após a legenda nacional ter escolhido o ex-ministro Marcelo Queiroga como pré-candidato à Prefeitura do principal colégio eleitoral do Estado.