destaqueMarcone FerreiraPolítica

Romero vai compor a chapa com Jhony Bezerra, o vice

Conforme noticiado aqui, a chapa de oposição para as eleições de Campina Grande, segundo maior colégio eleitoral do Estado, está pronta. Ao menos a preço de hoje: Romero Rodrigues (Podemos) e Jhony Bezerra (PSB), vice.

Autorizado pelo governador João Azevêdo (PSB), o secretário estadual da Saúde, Jhony Bezerra, se reuniu com Romero para traçar a estratégia a seguir, o passo a passo dessa união político-eleitoral.

O que se sabe nos bastidores é que o deputado federal Romero Rodrigues está muito bem entrosado com o grupo socialista, que deseja, sim, ser representado pelo ex-prefeito campinense no pleito de 2024.

Alguns pontos estão sendo discutido, principalmente da chegada 100% de Romero ao time do Partido Socialista Brasileiro. Neste primeiro momento, não está sendo exigido dele a mudança de sigla, até porque estaria impedido.

Certo é que a pré-candidatura do ex-prefeito não pertence mais a ele, mas a população de Campina Grande ansioso por esse retorno ao comando da Prefeitura.

Nem mesmo a recente declaração do deputado federal e presidente estadual do PSB, Gervásio Maia, está sendo levada em consideração. “Ele (Romero) faz isso para se valorizar”, criticou GM.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo