destaqueMarcone FerreiraPolítica

Romero pode indicar esposa para vice de Bruno ou Jhony

A médica Micheline Rodrigues (foto) poderá ser testada novamente como candidata (pré) a vice, caso o deputado federal Romero Rodrigues (Podemos), seu esposo, decida apoiar o nome do também médico Jhony Bezerra – secretário estadual da Saúde – a Prefeitura de Campina Grande nas eleições de 6 de outubro.

O que não é possível prevê é se Romero terá a capacidade de transferir voto para Jhony e, consequentemente, a chapa da qual sua esposa poderá ocupar o espaço de vice. A opção teria sido gestada durante uma dessas conversas do secretário com o parlamentar, a mais recente na semana passada.

Não é a primeira vez que a vice acompanha Micheline. Como se sabe, ela já esteve nesta condição como companheira de chapa d candidato a governador de Lucélio Cartaxo, derrotado pelo hoje governador João Azevêdo (PSB). Porém, esse mesmo espaço está sendo reservado a ela na chapa à reeleição do prefeito Bruno Cunha Lima (União Brasil). 

Por enquanto, nada de oficial. As informações estão apenas reservadas para o chamado cantinho dos bastidores da política campinense. O que ninguém discorda é que Romero, hoje, é o dono dos votos dos eleitores de Campina Grande. É o que dizem as pesquisas.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo