Fábio Ramalho é adepto de Santo Tomé: ver para crer
O deputado Fábio Ramalho (foto), também presidente estadual do PSDB, é daqueles que acreditam em “Santo Tomé”: ver para crer. Ele garante que o deputado federal Romero Rodrigues (Podemos) não concorrerá a Prefeitura de Campina Grande. “Trabalhamos com o nome dele para a campanha de 2026”, avaliou o tucano.
No entendimento de Ramalho, “faltando oito meses [a eleição é em outubro] Romero já não teria se posicionado. São essas conversas que estamos tendo com ele”. O presidente dos tucanos disse mais: “Ele está mais para ajudar Campina Grande e o demais municípios paraibanos”, frisou.
Ele comentou, ainda, o encontro das lideranças políticas dos partidos aliados do governo Bruno Cunha Lima, afirmando que o encontro do último fim de semana foi mais para “jogar conversa fora”. Ele prevê que PSDB, União Brasil, MDB e Podemos, de Romero Rodrigues, vão estar juntos na campanha à reeleição do prefeito campinense.
“Sem dúvidas. Vamos estar no mesmo palanque em Campina Grande, João Pessoa e em diversos municípios paraibanos”, arrematou o número 1 dos tucanos da Paraíba.