Bruno quer ver o Pastor Sérgio candidato a prefeito

Prefeito de Campina Grande, segundo maior colégio eleitoral da Paraíba, Bruno Cunha Lima (PSD) lançou o Pastor Sérgio Queiroz – anunciou a saída do PRTB – a Prefeitura de João Pessoa na eleição de 2024. Faltou combinar sabe com quem: Ruy Carneiro (PSC), deputado federal reeleito.
A iniciativa de Bruno aconteceu durante o ato político em que o Pastor Sérgio, que obteve quase 300 mil votos em sua campanha a senador na eleição de domingo (2), anunciou apoio a Pedro Cunha Lima (PSDB) no segundo turno do pleito ao governo do Estado.
“Gostaria muito de vê-lo [candidato] prefeito de João Pessoa”, disse o mandatário campinense em referência ao a Queiroz. A declaração pode não ter sido levado à sério. Como se sabe, na hipótese de vitória de Pedro no próximo dia 30, o candidato natural do grupo é Ruy.
O federal reeleito persegue o mandato há duas décadas, a mais recente em 2020, quando ficou em terceiro lugar. Perdeu por pouco mais de 800 votos para Nilvan Ferreira, à época, filiado ao MDB, segundo colocado.
Bruno pode ter dado apenas a senha, no calor da euforia da adesão do pastor ao primeiro candidato a governador.
Blog de Marcone Ferreira