destaqueMarcone FerreiraPolítica

Em Cajazeiras, Zé Aldemir perde 50% do secretariado

O prefeito José Aldemir Meireles (Progressistas) vai se surpreender quando retornar da viagem de férias, a começar por uma gestão esvaziada por causa da reação de alguns secretários depois do anuncio do pré-candidato à sucessão de Cajazeiras feito ontem pelo gestor.

A insatisfação se estende a outros auxiliares da Prefeitura, que se sentem traído pela escolha de Neguinho do Mondrian, nome da preferência de Zé Aldemir.

Estão demissionários os secretários José Anchieta (Comunicação), Simone Macambira (Desenvolvimento Humano), Ernany Quirino (Controladoria), Armandinho (Procon) e Jaqueline Abreu (Escritório de Representação de João Pessoa).

E mais: Jonathan Cavalcante (Ipam) e Laesso Abreu (Fazenda). Os dois manifestaram a intenção de entregar os respectivos cargos após resolveram “questões técnicas” vinculadas as suas secretarias.

Há vereadores também mudando de lado nos próximos dias. O prefeito lançou o nome de sua preferência para concorrer à sucessão sem ouvir os aliados, mas de forma unilateral.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo