destaquePolítica

Deputado recebe federais; ‘estamos em uma ditadura’

Líder da oposição na Câmara, o deputado federal Carlos Jordy (PL-RJ; foto) disse que “estava dormindo com a minha filha e com a minha esposa e fui acordado pela Polícia Federal”. O parlamentar foi o alvo principal de mais uma fase da Operação Lesa Pátria desencadeada na manhã desta quinta-feira (18/1).

Na residência de Jordy os federais cumpriram um mandado de busca e apreensão. Em Brasília, o gabinete do parlamentar também foi visitado nesta manhã. “Os agentes até foram bem-educados, mas eles disseram que estavam apenas fazendo o trabalho deles. Eu não sabia do que se tratava até ver as notícias”, afirmou.

É inacreditável o que nós estamos vivendo. Esse mandado de busca e apreensão determinado pelo ministro Alexandre de Moraes é uma constatação de que estamos vivendo em uma ditadura”, acrescentou.

Pontuou que “eu, em momento algum do 8 de janeiro, incitei, falei para as pessoas que aquilo era correto. Em momento algum estive nos quartéis-generais e nunca apoiei nenhum tipo de ato anterior ou depois do 8 de janeiro”, esclareceu o deputado-líder da oposição na Câmara Federal.

Justificou, ainda, que “não há nenhuma postagem minha, não há nada que possa ser colocado contra mim e que justifique essa medida autoritária”, considerou o parlamentar.

Redação / O Antagonista

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo