destaquePolítica

Luciene acerta na escolha e agradece a Hugo Motta

A prefeita Luciene Gomes, de Bayeux, acertou na escolha do Republicanos como sua mais nova casa partidária, e não fica apenas aí: ela recebeu as chaves para comandar a legenda na cidade localizada na região metropolitana de João Pessoa.

Após receber as chaves do partido, a prefeita Luciene usou as redes sociais para destacar os valores fundamentais da legenda, “pautados na fé cristã, na defesa da família, na promoção da democracia, da honestidade e na integridade, como essenciais para a condução da gestão pública e motivos que a fizeram optar por entra na sigla”.

Ela aproveitou, ainda, para expressar sua gratidão ao presidente estadual do Rep, deputado federal Hugo Motta, pela confiança depositada em sua liderança e ressaltou a boa acolhida e o apoio recebido, tanto durante o exercício de seu governo quanto agora na condução do Republicanos de Bayeux.

Agradeço a confiança do nosso presidente estadual, deputado federal Hugo Motta pela boa acolhida e o apoio ao nosso governo e agora na condução do Republicanos” disse.

O papel crucial do deputado estadual Felipe Leitão também foi mencionado pela prefeita Luciene Gomes. Ele desempenhou um importante papel no fortalecimento do apoio do Republicanos, contribuindo para consolidar a pré-candidatura de Tacyana Leitão à prefeitura.

Luciene ainda destacou a unidade e o espírito público foram destacados ao mencionar a contribuição de Iara Caetano que se junta ao projeto político e ainda registrou a importância do presidente da Câmara de Vereadores, Nildo de Inácio, que tem sido um parceiro fundamental para a governabilidade em Bayeux, além de toda a base de apoio na Câmara e de um grupo sólido de suplentes que agora integram o Republicanos.

A prefeita também enfatizou o compromisso de fortalecer cada vez mais o arco de alianças, agradecendo ao partido Republicanos pelo apoio e conclamando todos a trabalharem juntos em prol do futuro da cidade de Bayeux.

Vamos juntos fortalecer cada vez mais nosso arco de alianças”, concluiu.

 

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo