PL também não dá vez a Nilvan em Santa Rita
Sem vez no PL de João Pessoa, em Santa Rita o comunicador Nilvan Ferreira é uma espécie de “persona non grata” no partido do ex-presidente Jair Bolsonaro e de Waldemar Costa Neto.
Bastou à notícia de que poderia ser candidato no município da região metropolitana para a direção da legenda, através do deputado estadual Caio Roberto, adotar a decisão de entregar a legenda a colega de bancada na Assembleia, Jane Panta (PP).
Nilvan, em seguida, veio com a declaração que não tem intenção de concorrer em Santa Rita e que sua prioridade de pré-candidato a prefeito é João Pessoa, que ele também não terá vez porque o PL já escolher o ex-ministro Marcelo Queiroga.
Caio usou as redes sociais para desqualificar Nilvan, atestando seu compromisso com a deputada representante de Santa Rita, incluindo postando uma foto ao lado dela para que não haja dúvida sobre a relação do Partido Liberal com o grupo da parlamentar.
“Recebendo agora, da minha amigona, deputada Dra. Jane Panta, os nomes do nosso grupo bolsonarista que irão presidir o PL em Santa Rita”, escreveu Caio.