destaquePolítica

Proposta de Wallber inclui magistrados e promotores

As alegações incluem a instalação de câmeras em político que defende bandido, conforme o deputado estadual Walber Virgolino (PL; foto), que vai apresentar um projeto neste sentido na volta do recesso parlamentar.

Isso acontece em policial, “como todo mundo quer, mas é importante que seja em político bandido ou que defende bandido. Mas será que político quer que instale câmera nele?”, indagou o autor da proposta.

O deputado já solicitou a equipe jurídica do seu gabinete para providenciar o texto do projeto de lei para instalação de equipamento de vídeo nos paletós dos políticos com mandato, “além de juízes e promotores”.

Segundo ele, “as câmeras deverão ser ativadas quando estiverem desempenhando suas funções dentro de suas respectivas casas públicas e, externamente, exercido as atividades laborais”.

Se vingar, a revolta será ainda maior do que a repercussão quando do anuncio da formalização do projeto de lei. Resta saber se os pares (colegiado da Assembleia Legislativa) seguirão a ideia do parlamentar (?).

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo