destaquePolítica

CRM dá um ‘tapa’ na cara da sociedade de João Pessoa

Sim, um ‘tapa’ na cara da sociedade de João Pessoa o arquivamento pelo Conselho Regional de Medicina (CRM) do processo disciplinar contra o médico João Paulo Casado, acusado de agredir a ex-companheira em um condomínio da cidade, conforme amplamente divulgado pela mídia e imagens das agressões propagadas pelas redes sociais.

Pois bem. Os conselheiros do CRM não tiveram o cuidado de avaliar a repercussão do caso, tampouco a indignação que causou em meio a sociedade. 

Sorte é que a ação criminal segue tramitando no Poder Judiciário e que essa decisão do Conselho de Medicina não sirva de parâmetro para o arquivamento também na justiça paraibana.

Entenda o caso

As agressões ocorreram em abril de 2022, ocasião em que câmeras de segurança instaladas em um condomínio da capital flagraram os momentos dos tapas e puxões de cabelos sofridos pela ex-companheira do médico João Paulo. 

Em um dos vídeos, dentro do carro, desfere um soco no rosto da mulher, além de outro episódio ter acontecido na frente do próprio filho. Caberia, ao menos, uma advertência. 

Foto: Reprodução

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo