destaquePolítica

Em Soledade, governador une situação e oposição

É raro esse filme na política, mas lembrando poucos episódios ocorridos na Paraíba do gênero o governador João Azevêdo (PSB) conseguiu unir situação e oposição dentro de um mesmo grupo no município paraibano de Soledade-PB. Ocorreu após uma reunião que o chefe do Executivo da Paraíba teve na noite passada e fechou a união das pré-candidaturas do presidente da Câmara, Miranda Neto (Progressistas) a prefeito e de Nirinha Ribeiro (PSB) a vice.

Geraldo Moura, atual prefeito do município, destacou que a união celebra o fortalecimento da aliança com o PSB: “Essa foi uma união consolidada com o aval do governador João Azevêdo, do presidente estadual do Progressistas, Enivaldo Ribeiro, e por várias lideranças que testemunharam a formação da chapa que concorrerá as eleições de 2024. Tenho certeza de que teremos uma extraordinária vitória”, comentou.

O deputado estadual Wilson Filho (Republicanos) também celebrou. “Essa é uma grande notícia para Soledade, pois selarmos uma união que demonstra que estamos juntos para mais uma grande vitória”, comentou.

Também participaram do encontro o prefeito de Cubati, José Ribeiro; o presidente estadual do Progressistas, Enivaldo Ribeiro; além de vereadores de Soledade; e lideranças políticas, a exemplo do ex-prefeito de Cubati, Dudu Dantas e do chefe de Gabinete do Governo, Ronaldo Guerra.

Redação

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo