Jair Bolsonaro não vem mais a JP e anuncia ato pacífico
Como se sabe, o ex-presidente Jair Bolsonaro seria homenageado pela Câmara Municipal de João Pessoa nesta sexta-feira (16/2) com o título de “Cidadão Pessoense”. Ele cancelou a visita por causa de uma convocação para um ato pacífico na Avenida Paulista, feita redes sociais por causa das ações que vem recebendo do Supremo Tribunal Federal (STF), através do ministro Alexandre de Moraes.
A informação sobre o cancelamento foi anunciada pelo ex-ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, que é pré-candidato a prefeitura de João Pessoa nas eleições de 6 de outubro. O autor da concessão do título de cidadania é o vereador Carlão pelo Bem (PL). Bolsonaro, além da homenagem do legislativo de João Pessoa, também tinha um ato agendado e até convocação tinha sido realizada pelo PL estadual.
Queiroga, que também é presidente do PL de João Pessoa, confirmou que o cancelamento aconteceu depois da operação da Polícia Federal na semana passada, em que o ex-presidente é investigado. “Em função dos acontecimentos recentes, em que foram imputadas acusações infundadas contra o presidente Jair Bolsonaro, ele vai realizar um ato pacífico na Avenida Paulista no próximo dia 25, para apresentar a verdade dos fatos”, disse Marcelo.