Podemos apoia até Tovar se Romero decidir assim
O Podemos está arrumando as malas para desembarcar na campanha do seu filiado e deputado federal Romero Rodrigues, caso decida disputar as eleições em Campina Grande contra o ainda aliado e prefeito Bruno Cunha Lima (União Brasil).
Recentemente, um dos integrantes da família “Gadelha”, Renato, o secretário de Agricultura, rasgou elogios a gestão de BCL. Entre outras coisas, disse ser o melhor prefeito da cidade nos últimos tempos.
Pois bem. Poderá ser obrigado a desdizer, a julgar pelas declarações do sobrinho Leonardo Gadelha (foto) repassadas pela Rede Mais Rádios em apoiar “qualquer que seja a decisão do deputado federal Romero Rodrigues em relação as eleições 2024 em Campina Grande”.
Repetindo: “qualquer que seja a decisão” e, decerto, até na hipótese de Romero abdicar da disputa em favor do deputado estadual campinense Tovar Correia Lima (PSDB), seu preferido da eleição de 2020.
Gadelha disse mais: “Ele [Romero] tem essa autonomia para tomar essa decisão que achar pertinente”. Leonardo responsável por essa declaração tem interesse na eleição de Romero Rodrigues. Afinal, ele é suplente de deputado federal e ver na possível vitória do filiado a chance de assumir a titularidade.