À tarde deste domingo (25/2) não era dia do Campinense, que perdeu para o CSP por 1 a 0 jogando no Estádio Amigão, em Campina Grande. O resultado complicou a raposa na tabela de classificação do Campeonato Paraibano, que passa a ocupar a oitava colocação.
Rodriguinho aos 37 minutos do segundo tempo marcou o único gol da partida. A torcida rubro-negra vaiou o time, e com razão, pois esteve muito abaixo da expectativa e o clima é preocupante, porque na sequência vem o Nacional de Patos embalado na competição.
O Campinense falhou do começo ao fim e, sequer, conseguiu articular as jogadas e neste sentido acabou pecando nas finalizações e aconteceu que foi totalmente envolvido pelo adversário.
Os times:
Campinense – Rodrigues, Clayton (Jonatas), Eduardo, Ramon e Mateus; Ângelo (Nickson), Bruno, Alan Pedro e Alyson (Maycon Rangel); Igor (Bruno) e Lucas (Lawan). Técnico – Francisco Diá.
CSP – João Manoel, Matheus, Antoniel, Alan e Tenório; Emerson, Emanuel, Erivan e Natalício; Mano Walter (Ronald) e Betinho (Rodriguinho). Técnico – Josivaldo Alves.
Foto: Wellington Faustino/CSP