destaqueMarcone Ferreira

Guerra coloca tamanho de Gervásio no devido lugar

Alto lá! É o que está acontecendo no ambiente interno do PSB – Partido Socialista Brasileiro, que teria iniciado um movimento do apoio da legenda ao grupo do prefeito Emerson Panta, em Santa Rita. O tema tratado de forma unilateral pelo presidente estadual e deputado federal Gervásio Maia. Porém, seguido de um “tenha calma” do vice-presidente Ronaldo Guerra (foto).

Conversei ontem [domingo, 25/2] mesmo com Gervásio e ele disse que apenas recebeu na sede do partido o prefeito e seus correligionários e educadamente fez uma foto, assim como faz com diversas lideranças que nos visitam. Mas decisão mesmo só quando a gente reunir a Executiva, ouvir o governador e também os companheiros que vêm na batalha do PSB, em Santa Rita”, afirmou Guerra.

Para o vice dos socialistas, o município do tamanho de Santa Rita requer uma discussão com o partido como um todo, ouvindo também outros partidos da base aliada. “Gervásio tem cumprido muito bem esse papel em todos los municípios, sobretudo aonde tem divergências e, mesmo quando ele tem posição conflitante, acaba acatando o entendimento da maioria e do governador, a exemplo do que ocorreu em João Pessoa, quando avaliamos que a aliança com o prefeito Cícero Lucena está dando certo e não cabia qualquer alteração de rumo, inclusive com a manutenção da indicação do vice-prefeito Léo Bezerra”.

E Guerra tem razão. Afinal de contas, o governador João Azevêdo é quem bate o martelo para onde vai o seu PSB de Santa Rita.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo