Tucanos campinenses são 50% Bruno e 50% Romero
Os tucanos paraibanos seguem em cima do muro, como se nada houvesse em seu entorno, a julgar pelas declarações do presidente estadual do PSDB, Fábio Ramalho, também deputado estadual. Em entrevista ao programa Rede Verdade (Arapuan), expôs que o deputado federal Romero Rodrigues (Podemos) tem “carta branca” para concorrer as eleições contra o prefeito aliado Bruno Cunha Lima (União Brasil).
Ramalho subiu novamente no palco, ou melhor, no muro e sapecou: “Campina é maior do que qualquer discussão política. E com Romero em Brasília e Bruno na prefeitura, quem ganha é o povo de Campina Grande”, declaração que merece uma reflexão profunda sobre aonde pretende chegar o chefe da tucanada paraibana, em especial, dos campinenses.
Lá vem ele novamente colocar ainda mais dúvida nos aliados de Bruno e Romero, jogando para a galera a informação de que qualquer decisão é uma mera surpresa, alimentando o ninho de esperanças. Até parece, mas Ramalho sustenta que “nunca vi Romero dizer que é candidato a prefeito e Bruno já garantiu que não será candidato em 2026 e que vai terminar o mandato de prefeito, caso seja eleito”.