destaqueMarcone FerreiraPolítica

Pedindo arrego ao presidente nacional Carlos Siqueira

A pretexto de “promover ações para fortalecer o PSB nas eleições municipais”, o deputado federal Gervásio Maia (foto) se reuniu com o presidente nacional Carlos Siqueira para pedir arrego por causa das decisões unilaterais adotadas a frente do partido socialista na Paraíba.

Suas decisões aqui têm sido consideradas “bola fora”, a exemplo da tentativa de lançar uma candidatura própria nas eleições de João Pessoa, contrariando a linha de aliança do governador João Azevêdo, principal liderança dos socialistas na Paraíba.

Até os aliados desconfiam das ações do parlamentar e chegam a defender que o governador assuma o comando do PSB. “João precisa ocupar espaço no partido que possa chamar de ‘seu’”, proclama o presidente da Assembleia Legislativa, Adriano Galdino (Republicanos).

A penúltima “bola fora” do deputado-presidente do PSB Estadual foi declarar apoio ao prefeito Emerson Panta (PP) na escolha do nome que irá sucedê-lo na disputa de 6 de outubro, quando lideranças socialistas conversam com o pré-candidato Nilvan Ferreira, que concorre a prefeitura de Santa Rita.

Age tal qual fez quando unilateralmente defendeu um nome socialista para encarar o prefeito Cícero Lucena, virtual candidato à reeleição, mais uma vez, com o apoio do governador João Azevêdo.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo