Prefeito troca o PSB pelo Rep por causa de Gervásio Maia
O Republicanos acaba de filiar o prefeito de Sapé, Major Sidnei, justificando o seu ato em decorrência da “insegurança partidária” existente no ambiente interno do PSB, partido do governador João Azevedo. Porém, o movimento de debandada decorre da presença do deputado Gervásio Maia à frente da presidência da legenda socialista.
Por nota, o prefeito disse que “para mim, Sapé sempre está em primeiro lugar. E é pensando na nossa gente, no desenvolvimento de nossa cidade, que estamos deixando o PSB, devido a insegurança partidária e iniciando um novo capítulo no Republicanos”, frisou.
Sidney abre um parêntese nessa sua mais nova decisão. “Continuamos na base aliada do governador João Azevêdo, agora em outro partido, mas pertencente a base do governo”, acrescentou. Ele ressaltou, ainda, que “o governador tem sido um grande parceiro. São programas e recursos importantes para Sapé. Temos muita gratidão e reconhecimento por tudo isso”.
Desagregador
A debandada acontece num momento de crise provocada pelo deputado Gervásio Maia, o desagregador. Sonso, correu para pedir arrego ao presidente nacional Carlos Siqueira. Por enquanto, tem encontra guarida, mas não se sabe até quando (?)