destaqueMarcone FerreiraPolítica

O PT defende que João Pessoa inteira já sabe

O PT de Jackson Macêdo (foto) defende o que João Pessoa já sabe, e o caminho que o partido pretende seguir é o mais acertado para as eleições municipais do principal colégio eleitoral do Estado, que ven a ser aproximação com o prefeito Cícero Lucena (PP), virtual candidato à reeleição.

O desejo do Partido dos Trabalhadores aumenta com a possibilidade da pré-candidatura de Pastor Sérgio Queiroz, que está se filiando ao partido Novo, crítico ferrenho do governo do presidente Luís Inácio Lula da Silva.

Se o Pastor Sérgio Queiroz decidir lançar candidatura à Prefeitura de João Pessoa, ele vai unir o campo conservador e a aí a situação do prefeito Cícero Lucena vai se complicar, trazendo complicações para 2026”, avaliou em entrevista ao programa Arapuan Verdade.

Se acontecer essa aproximação, os petistas não vão se arrepender. Afinal de contas, o prefeito Cícero é filiado ao PP, legenda da base do Palácio do Planalto, e seu filho o deputado federal Mersinho Lucena apoia os projetos do governo central.

Então, é nesta linha estratégia que o patê de Jackson Macêdo trabalha. Ele não confia no pré-candidato Luciano Cartaxo e na deputada Cida Ramos pode ser que entenda que ela tem poucas chances na disputa de 6 de outubro.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo