O presidente estadual do PT, Jackson Macêdo (foto), disse que o deputado federal Romero Rodrigues (Podemos) “está fazendo festa com chapéu alheio”, quando se refere ao conjunto Aluízio Campos, em Campina Grande. O parlamentar usou as redes sociais para fazer uma correlação da sua imagem de ex-prefeito, quando, segundo lembrou Macêdo, a obra só saiu graças ao empenho da ex-presidente Dilma Rouseff.
O dirigente petista paraibano destacou, ainda, que 93% dos recursos da obra foram do governo central, através do “Minha Casa Minha Vida”, programa do governo federal. “Romero como bolsonarista é um grande fanfarrão. Ele está fazer festa com chapéu alheio. Ai, no Aluizio Campos, não tem um tijolo dele…”
“… Essa obra é do programa ‘Minha Casa Minha Vida’ e a obra é toda, repito toda do governo da presidente Dilma. Então, é uma característica dessas pessoas tentarem usurpar o que é dois outros! Parece uma piada, do que um gesto, político qualquer. Sinceramente, é uma piada”, reagiu Macêdo.
Na postagem, Romero faz uma relação de sua gestão em Campina Grande com o Aluizio, através de uma montagem de uma imagem sua com o maior conjunto habitacional de Campina Grande.
Como se sabe, Romero se movimenta para concorrer as eleições do segundo maior colégio eleitoral do Estado, enfrentando o aliado e atual prefeito Bruno Cunha Lima.
Redação/PBAgora