
Parecia impossível, mas o governador João Azevêdo (PSB) conseguiu unir também situação e oposição em Uiraúna, a exemplo do que já tinha ocorrido em Soledade. No mesmo quadrado, estiveram a prefeita Leninha Romão, o deputado federal Wilson Santiago (Republicanos) e o deputado estadual Wilson Filho (Republicanos).
No início da semana, Diego Galdino, pré-candidato apoiado pelo deputados, desistiu da disputa. João disse que a união de forças será fundamental para o crescimento do município.
– Esse é um novo momento para Uiraúna e para celebrar assinamos juntos as obras de implantação e pavimentação da PB – 387, entre Uiraúna e Vieirópolis, e quem ganha como essa nova fase é a cidade e as pessoas. Também já conversamos sobre a pista de caminhada na entrada da cidade, ações na saúde e tantos outros projetos -, falou o governador.
A prefeita Leninha também celebrou a união política. “Esse é um momento ímpar, histórico para as pessoas do nosso município que precisam que mãos sejam dadas para desenvolver a nossa cidade, para que possamos dar uma melhor assistência, de lutar pelo desenvolvimento da nossa terra ao lado do nosso governador, um homem trabalhador, honesto e estamos juntos”, afirmou.