Bruno deixa o PSDB-CG falando pra as paredes
Não se sabe a estratégia do prefeito Bruno Cunha Lima (União Brasil) para a disputa à reeleição este ano, pois os partidos não conseguem agendar uma reunião com a participação do chefe do executivo de Campina Grande, queixas também do auxiliares da gestão municipal.
Os tucanos, sequer, estão conseguindo fechar a chapa proporcional, de vereadores que devem representar o Partido da Social Democracia Brasileira nas eleições para a Câmara Municipal de Campina Grande.
Ontem, o presidente do partido Flávio Ramalho, também deputado estadual, tinha marcado uma reunião com a presença do prefeito e nem sombra dele. Sai falando com as paredes.
O que se escuta em Campina Grande é que o PSDB aguarda apenas a fala oficial do deputado federal Romero Rodrigues (Podemos) a despeito da pré-candidatura. Acontecendo, a ninhada de tucanos vai se transferir para oposição.
Tanto é verdade que os tucanos já estão contabilizando os partidos que devem apoiar Romero, junto com o Republicanos e o PL. Sim, o Partido Liberal do deputado federal Wellington Roberto.
Blog de Marcone Ferreira