Cartaxo busca unidade; mas erra na escolha do padrinho
O deputado Luciano Cartaxo escolheu como padrinho o ex-governador Ricardo Coutinho na estratégia para ser o escolhido pré-candidato do PT a prefeitura de João Pessoa, principal colégio eleitoral do Estado.
Cartaxo, que busca seu terceiro mandato, pode ter escolhido a pior companhia em busca da unidade petista que tanto busca. Afinal de contas, RC ainda responde por ações penais no âmbito da Operação Calvário.
É pouco recomendável quando se tem uma companhia envolvida em crimes, principalmente, também, quando é apontado como “comandante máximo” de uma organização criminosa, conforme o Ministério Público classificou o ex-governador.
Cartaxo disse que “estou em busca da unidade do partido, unindo forças com aqueles que lutam pelo fortalecimento do PT na Paraíba, todos aqueles que sabem e desejam que nosso partido oferte à população de João Pessoa uma candidatura forte”.
Ao se referir ao padrinho o qual escolheu, ele afirmou que “ter o apoio de Ricardo para construímos a unidade é a garantia de dias melhores para quem vive na Capital”, anotou.
Redação/Blog de Marcone Ferreira