Sem entrar no mérito do manifesto divulgado nesta sexta-feira (5/4) , a deputada Cida Ramos disse que “a única candidatura (pré) do PT é a minha”. Ela lembrou que o seu concorrente na disputa interna Luciano Cartaxo ignorou a regra do jogo do partido, jogando a toalha da pretensão de concorrer as eleições.
“Quero dizer que a única candidatura (pré) posta é a minha. Luciano (Cartaxo) soltou uma nota, de conhecimento público, dizendo que não se submetia as regras do partido. Eu defendo o PT protagonista dessas eleições. Acho que o partido precisa estar na disputa como uma representação do presidente Lula. Vou aguardar a decisão nacional, já que a executiva tomou para si a decisão em quatro capitais, entre elas João Pessoa”, enfatizou Cida.
Quanto ao manifesto assinado por Ricardo Coutinho, Estela Bezerra e Márcia Lucena, a deputada afirmou que é da política e “a gente entende como isso funciona, principalmente porque qualquer filiado tem o direito de se posicionar, mas um manifesto que não diz nada sobre João Pessoa”, criticou.
Pontuou que não está preocupada porque a sua postulação “tem o apoio do diretoria estadual e municipal de João Pessoa e das tendências do partido. A militância abraçou a nossa candidatura”. Sobre as pesquisas, ela disse que tem demonstrado seu bom desempenho. “Estou pronta. Serei a única mulher candidata desse pleito”, concluiu.