Dinho prevê última sessão na nova sede para dezembro
Como se sabe, ao invés de 27, no próximo ano o colegiado da Câmara Municipal de João Pessoa será composto por 29 integrantes, dois a mais. Era necessário a construção de uma nova sede, com um plenário maior, gabinetes estruturados e estacionamento amplo. Um projeto que vai marcar a gestão do vereador-presidente Dinho Dowsley, agora filiado ao PSD.
“Vamos realizar a última sessão desde ano já na nova sede”, afirmou Dinho em conversa com o repórter. Ele destacou que a obra seguirá o curso de uma edificação moderna, “do tipo lego”, atestou. Quem ver acha que não vai dar tempo, mas a construção não seguirá o modelo de obras que se imagina durar um, dois… anos.
Porém, ao contrário, será rápida e “se o inverno não atrapalhar já no final de novembro ou no começo de dezembro desde ano já estaremos em nossa nova casa”, atestou ele.
Dinho realiza o projeto dentro da mais alta responsabilidade, inclusive atestada pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE), no critério de responsabilidade que se exige quando se trata da coisa pública.
Blog de Marcone Ferreira