Sérgio Queiroz diz que quer ser vice, mas de quem?
Em coletiva de imprensa agora há pouco, Sérgio Queiroz disse que não é candidato (pré) a prefeito de João Pessoa, mas se colocou à disposição para contribuir com a chapa de direito, ocupando o espaço de vice.
“Estou pronto para colaborar, inclusive com minha participação na vice. Prefiro auxiliar alguém nesse momento do que ser o líder principal de um projeto de eleição municipal”, afirmou o ex-candidato a senador nas eleições de 2022.
O que Queiroz não declarou é que o critério da pesquisa vai definir o pré-candidato da esquerda do seu agrupamento político, liderando nacionalmente pelo ex-presidente Bolsonaro.
Porém, ponderou: “o momento da minha vida não permite encarar com responsabilidade. Eu abro mão da pré-candidatura” e confessa que “não me vejo habilitado para isso”, complementou.
Anotou que o “seu” Novo “está se consolidando. Nesse momento de consolidação, considerei que poderia ajudar João Pessoa de outro jeito, como auxiliar. Ser auxiliar num projeto de formação técnica, às vezes é melhor”.
Quanto a expectativa de pré-candidatura do ex-candidato a senador, o anúncio ficou para uma nova rodada de entrevistas que deverá acontecer nos próximos dias.
Só não revelou a vice de quem (?), deixando uma enorme interrogação se de Marcelo Queiroga (PL) ou Ruy Carneiro (Podemos), com quem conversou recentemente e trocaram elogios através da imprensa.
Blog de Marcone Ferreira