destaqueMarcone FerreiraPolítica

Danielle do Vale já sinaliza abandono a Mamanguape

Talvez, antevendo a iminente derrota do pré-candidato apoiado por sua mãe na eleição de Mamanguape, a deputada estadual Danielle do Vale (Republicanos) está reforçando a pré-candidatura Fernando Naia, em Rio Tinto, que nada fez enquanto esteve prefeito do histórico município.

“Dani” jogou no asfalto que está assegurando recursos na ordem de R$ 200 mil para aquisição de ambulância e, veja você, com o objetivo de atender Praia de Campina e região, onde Naya praticamente abandonou a comunidade.

Os recursos são para limpar a imagem negativa do candidato que está apoiando, prevendo a derrota do nome que a prefeita Eunice Pessoa, ex-aliada do governo Ricardo Coutinho (PT), que o Ministério Público acusa de corrupção, apoia não ter chance contra a oposição.

A propósito, Danielle também era uma aliada ferrenha de Coutinho e, decerto, não esquece o padrinho de outras campanhas em que atuou apoiando o ex-governador alvo da Operação Calvário.

Ela, até, chega a se gabar do mandato: “Manhã de muito trabalho na Assembleia Legislativa”. No entanto, como mulher não se ouviu uma palavra de solidariedade a Ana Rachel, que teria sido vítima de agressões do ex-esposo e deputado federal Aguinaldo Ribeiro.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo