O prefeita Luciene Gomes (Republicanos) usou suas redes sociais para celebrar a realização do concurso público, lembrando ter sido essa uma das primeiras medidas administrativa à frente da Prefeitura de Bayeux.
“Sim, quando determinei a realização de um concurso público que h’;a mais de uma década não havia sido promovido em nossa cidade”, ressaltou a prefeita Luciene.
O concurso chegou a ser suspenso pelo Ministério Público e o Tribunal de Contas, o que fez a prefeita tomar todas as medidas judiciais para que os concurseiros não ficassem prejudicados , até que mês passado o Tribunal de Justiça da Paraíba acatou os argumentos da prefeitura e liberou a realização das provas.
“No próximo sábado e domingo, dias 11 e 12, nossos locais de provas estarão prontos para receber todos os inscritos. Que o resultado deste certame seja a recompensa justa pelo empenho e dedicação de cada um”, destacou ela.
Ao todo, o concurso irá disponibilizar 568 vagas, sendo 46 destinadas a Pessoas Com Deficiência (PCD). O certame também contará com 2.845 vagas para formação de cadastro de reserva.
Os concurseiros poderão maiores informações sobre o evento no site da prefeitura de Bayeux e no site da banca organizadora do IDIB.