Secretário e pré-candidato em Campina se diz pronto
Jhony Bezerra divide a condição de secretário estadual da Saúde com a pré-candidatura a prefeito de Campina Grande, duas situações distintas e que requer paciência, ao ponto de suportar vaidades de quem deseja trilhar o caminho das urnas na eleição de 6 de outubro.
“O governador João Azevêdo tem feito tratavas com várias lideranças, evidentemente que há interesses pessoais de um ou de outro, a vaidade que eu não tenho… Estou aqui para somar, se for meu nome estarei pronto para vencer as eleições”, proclamou o secretário e pré-candidato.
Jhony destaca “a capacidade de articulação do nosso partido, hoje mais estruturado para encabeçar uma candidatura majoritária, haja visto que hoje o PSB detém a capacidade de eleger de 5 a 6 vereadores, um grande time e, portanto, fazer o dever de casa”.
A dúvida dos socialistas na hipótese de apoiar o nome do deputado federal Romero Rodrigues (Podemos) e vencer as eleições e não levar. Neste sentido, o nome de Jhony “guerreira” Bezerra ganha força internamente e entre os partido da base aliada do governador João Azevêdo.