lang="pt-BR"> Um ano do desaparecimento de Sophia, no Distrito de Roma - Extra PB

Um ano do desaparecimento de Sophia, no Distrito de Roma

Drama familiar

Completa um ano nesta quinta-feira (4/7) o desaparecimento da menina Ana Sophia, que os investigadores concluíram estar morta, mesmo que o corpo não tenha sido encontrado. Ela morava no Distrito de Roma, em Bananeiras, localizada na região do Brejo paraibano.

Conforme narrado à época, a menina de 8 anos costumava andar pelas ruas do local e frequentemente fazia o mesmo trajeto. Um dos detalhes, também, é que ela teria se despedido da mãe ao menos três vezes no dia do desaparecimento.

Sophia teria ido a casa de uma amiga, mas não permaneceu por muito tempo e logo se despediu, conforme registro de uma câmera de segurança, voltando a fazer o mesmo percurso como se estivesse retorno para sua residência. Ela nunca chegou.

No mesmo dia, a família de Ana Sophia registrou um boletim de ocorrência pelo desaparecimento da criança, e logo as buscas foram iniciadas. A pergunta que não quer calar: onde está Ana Sophia?

Suspeito – A Polícia Civil, durante as investigações sobre o caso chegou a Thiago Fontes, principal suspeito pelo desaparecimento da menina Sophia. Ele foi encontrado morto em um matagal nas proximidades de Bananeira, possivelmente teria se suicidado.

Sair da versão mobile