A mídia nacional – leia-se Folha de SP e portal Metrópoles, noticiou o desafio lançado no asfalto pelo empresário Ernildo Júnior (foto), proprietário da Pixbet, à Justiça Eleitoral do Estado.
Contado pelo @blogmauriliojunior, o empresário Ernildo promoveu o que já é considerada a maior “festa do mundo”, simplesmente para lançar a pré-candidatura de Michel Alexandre (União Brasil; foto), ex-presidente do Serra Branca.
Michel é pré-candidato à Prefeitura de Serra Branca, um escândalo que vai de encontro a legislação eleitoral em vigor e, portanto, uma afronta ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE/PB).
A maior “festa do mundo”, por coincidência, aconteceu no mesmo dia do megashow em comemoração aos dois aos de fundação do Serra Branca Futebol Clube, tendo como atração principal o cantor Wesley Safadão, artista cujo cachê não é menos de R$ 900 mil.
A prefeitura de Serra Branca disse que não foi comunicada sobre esse evento, a despeito do pedido de autorização para o megashow. Porém, a gestão disse, quando procurada, que a liberação ocorreu posteriormente. Simples assim…
Segundo informações, o grupo que lançou o ex-presidente do Serra Branca e pré-candidato a prefeitura do município do mesmo nome do clube faz oposição a atual prefeito Vicente Fialho de Sousa Neto (PP), o Souzinha.
Redação – Blog de Marcone Ferreira