Cidadedestaque

Um dos suspeito de executar os dois jovens está preso

Tempo recorde

A Polícia prendeu um homem suspeito que pode ter participado das execuções dos jovens Renan Douglas da Silva (foto), 16 anos; e Wendes de Calda Silva (foto), 24 anos.

As vítimas foram encontradas decapitados, amarrados e enterrados em uma cova rasa em Bayeux, aqui na região metropolitana de João Pessoa.

As investigações chegaram a Mateus da Silva Vasconcelos, conhecido vulgarmente por “De Menor”, preso no bairro do Rio do Meio. Ele havia sido soldo há pouco tempo do sistema penitenciário.

“De Menor” está sendo investigado por vários crimes violentos, além de fazer de uma organização criminosa do estado do Rio de Janeiro, envolvido no tráfico de drogas e homicídios.

O suspeito da execução de Renan e Wendes resistiu à prisão, segundo informações repassadas pelos investigadores, no momento da abordagem.

Durante a ação, a Polícia encontrou vários pinos de cocaína e dois sacos maiores que ainda seriam fracionados.

O delegado Diego Garcia, responsável pelas investigações, disse que as vítimas foram mortas apenas por ser de outra região. “O fato é que um jovem adulto proveniente de outro bairro, corre estes riscos ao adentrar em outra localidade”.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo