O deputado federal Romero Rodrigues (Podemos; foto) segue com o “embromation” de sua pré-candidatura a corrida eleitoral em Campina Grande, segundo maior colégio eleitoral do Estado.
Em seu Aparte, coluna do paraibaonline.com.br, o jornalista Arimatéa Souza conta que recebeu um representante do Podemos na reunião para entrevistas na Rede Ita com os pré-candidatos a Prefeitura campinense.
Ou seja, a presença do representante do partido de Romero sinaliza que a legenda terá, sim, a candidato as eleições deste ano. Não seria necessariamente o próprio parlamentar, mas alguém que possa representá-lo no embate político para o pleito de 6 de outubro.
“Pela primeira vez compareceu [representante do Podemos] tomando por base reuniões promovidas anteriormente por outros veículos de comunicação – um representante do Podemos, a legenda [possível] postulante de Romero Rodrigues”, diz o texto do artigo.
Ainda, conforme o artigo, “estiveram presentes representantes de sete partidos”. Lembrou uma fala do deputado e presidente da Assembleia Legislativa, Adriano Galdino (Rep): “Estou desconfiado de que ele [Romero] não vai mais ser candidato”.