O Botafogo-PB recebeu o São José na noite desta quarta-feira (17), no Almeidão, em jogo atrasado, válido pela 5ª rodada da Série C, e venceu pelo placar de 2 a 1. Os gols foram marcados por Joãozinho e Lenon, para o Belo, enquanto Renê balançou as redes para o Zequinha. Com esse resultado o time paraibano pulou para a vice-liderança, enquanto a equipe gaúcha segue na lanterna da competição.
Primeiro tempo
Um primeiro tempo muito faltoso e com muitos cartões amarelos distribuídos pelo árbitro. Foram quatro para o Botafogo-PB e um para o São José. Depois de algumas oportunidades criadas pelo Belo, foi o São José que marcou primeiro, com Renê, que recebeu sozinho na área e não desperdiçou a chance. Mas não deu nem tempo do Zequinha comemorar, pois no lance seguinte o Belo deixou tudo igual com Joãozinho. Assim ficou a etapa inicial, com 1 a 1 no placar.
Segundo tempo
O segundo tempo continuou com muitas faltas e muito truncado. Ambos os lados tiveram oportunidades de marcar, mas o gol da virada do Belo só veio mesmo no finalzinho, aos 45 minutos, com Lenon chutando forte de dentro da área.
Os times:
Botafogo – Dalton, Erick (Lenon), Reniê, Lucas Balardin e Evandro (Rafael Frulan); Gama, Edmundo (Sillas), Bruno Leite e Warley Jr. (Vinícius Leite); Joãozinho (Paulino) e Jô.
São José – Fábio Rampi, Samuel, Fredson, Tiago Pedra e Lailson; Rafael Carilho, Nonato (Carlos Alexandre) e Ariel Palácio (Matheuzinho); Alessandro Vinícius (Thiago Tinoco), Márcio Jonatan (Jean Luca) e Renê.
Ge – Foto: Reprodução