A Paraíba ganha destaque negativo nacional por causa do escândalo de abuso sexual contra crianças da qual é acusado Fernando Cunha Lima (foto), médico pediatra. Nem a sobrinha Gabriella Vilar escapou da sanha do suposto pedófilo.
Na noite passada, o Jornal Nacional, da TV Globo, deu destaque na denúncia feita por uma mãe, cuja filha de 9 anos teria sido “bolida” pelo acusado, que há 30 anos tocou nas partes íntimas de Gabriella, a sobrinha.
A matéria divulgada pelo jornalismo da Globo em horário nobre, mostrou o depoimento de uma mãe que teria flagrado Fernando Cunha Lima fazendo movimento nas partes íntimas de sua filha.
O acusado, segundo informações, segue internado num hospital particular de João Pessoa, que deu entrada com um problema de saúde depois que a denúncia de abuso sexual por parte do médico se tornou público.
Na manhã desta sexta-feira (9/8), o delegado Cristiano Santana, responsável pela investigação sobre esse caso, as vítimas do médico eram meninas na faixa etária entre 4 e 9 anos, idade que a sobrinha “Gabi” tinha à época.