Uma das mais eficientes auxiliares da gestão do prefeito Bruno Cunha Lima, a ex-secretária Larysssa Almeida (foto) é uma das 23 candidaturas proporcionais homologadas pelo partido do Movimento Democrático Brasileiro (MDB).
Prova é tanto de sua eficiente atuação que se transformou em supersecretária, passando a atuar no governo municipal a partir da equipe de transição, nomeada, em seguida, secretária de Ciência e Tecnologia, chegando a acumular o cargo com a pasta de Desenvolvimento Econômico.
A partir daí, Larysssa passou a ter seu nome cogitado para concorrer uma cadeira na Câmara dos Vereadores do segundo maior colégio eleitoral do Estado, tendo em vista o sucesso do seu trabalho em eventos importantes da cidade.
O reconhecimento tem tudo a ver com o sucesso do Natal Iluminado, conquistando um lugar de vanguarda em nível nacional, além, também, do êxito durante a organização dos 40 anos do Maior São João do Mundo, em 2023.
Além da dele, o MDB homologou nomes como Balduino, Edgar Fernandes, Tio Gêra, Geraldo Sobrinho, Companheiro, Jemisson Sales, João da Porteira, Ailton Motorista, Galego do Leite, Oscar Neto, Rodolfo Rodrigues…
… Dr. Saulo Muniz, Saulo Noronha, Severino da Prestação, Valdemir Costa, Adriana Porto, Alba de Expedito, Cláudia Costa, Bebé da Associação, Bell Brasil, Pamela Vital e Priscila Guedes.