destaque

Polícia investiga crime de feminicídio após colisão

Carro versus moto

Um crime de feminicídio está sendo investigado pela Polícia Civil no interior do Estado, ocorrido neste domingo (25/8) na rodovia PB-121, entre os municípios de Esperança e Arreial, localizado no Agreste da Paraíba.

A investigação começa por um acidente de trânsito, mas, na verdade, se transformou numa tentativa de homicídio, tendo como suspeita Rafael Bibiano, de 24 anos. Ele teria jogado o seu veículo contra uma motocicleta onde estavam sua ex-companheira Eliane Monteiro Campos, de 41 anos, e o mototaxista Adailton Borges dos Santos, que morreu no local.

Rafael não aceitava o fim do relacionamento com Eliane. Ela vinha sofrendo perseguição e ao avistar a mulher na estrada, ele teria acelerado o veículo em direção à moto, destruindo a motocicleta, enquanto o carro foi parar numa pequena lagoa ficando submersa.

Adailton morreu no local por não resistir aos ferimentos, enquanto Eliane foi socorrida em estado grave pelo SAMU para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. Rafael, suspeito de provocar o acidente, evadiu-se para um local incerto e ignorado.

Redação – Foto: Reprodução

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo