destaqueEsporte

Acabou o sonho de acesso do Belo, que seguirá na Série C

O time paraibana leva virada do Volta Rendonda: 2 a 1 foi o placar

O Volta Redonda venceu o Botafogo-PB por 2 a 1, de virada, no Estádio Raulino de Oliveira pela penúltima rodada do quadrangular da Série C do Brasileirão. A vitória deixa o Voltaço muito perto de retornar à Série B do Brasileirão depois de 26 anos distante. O Belo foi valente e fez um bom primeiro tempo, abrindo o placar aos 19 minutos com Joãozinho. A reação do Voltaço começou no fim do primeiro tempo, com pênalti sofrido e convertido por MV. Na segunda etapa, muita emoção e jogo lá e cá. Nos minutos finais, Keliton, que tinha acabado de entrar marcou um belíssimo gol e eliminou o Botafogo-PB.

Nome da emoção

O atacante saiu do banco aos 26 minutos para marcar um gol histórico. A jogada começou com um contra-ataque empurrado pela alma do torcedor do Volta Redonda, que passou pelos pés da prata da casa Robinho e chegou no atacante. Ele limpou muito bem a marcação na entrada da área e mandou a bomba para estufar a rede de Dalton. Keliton é o nome do grande herói da noite e pode escrever o nome na história do Volta Redonda Futebol Clube.

Torcedores decepcionados

O Belo fez uma excelente campanha na primeira fase da Série C e deixa o torcedor frustrado com o desempenho no quadrangular. Foram 41 pontos conquistados na primeira fase, a liderança geral da competição e a chegada do experiente Henrique Dourado para reforçar o poderío do time na reta final. Depois disso, foram três derrotas e dois empates no quadrangular, com só dois pontos somados entre 15 possíveis. Fim melancólico para o torcedor do Belo.

Ge – Foto: Reprodução

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo