Ao lado do governador João Azevêdo e do vice-prefeito Leo Bezerra, o prefeito e candidato à reeleição Cícero Lucena votou na manhã deste domingo (6), no bairro do Bessa, em João Pessoa. Ele disse estar confiante em uma vitória em primeiro turno, como indicam as pesquisas de intenção de voto. O gestor também falou em “campanha propositiva e dever cumprido”.
“Mostramos aos eleitores a importância da parceria que temos com o Governo do Estado, que a cada dia a cidade está no caminho certo e pode avançar muito mais. Então, é com esse sentimento, com esse espírito que vamos agora exercer o nosso direito de eleitor. Estamos confiantes no trabalho realizado ao longo da campanha, com o apoio da militância, o apoio dos partidos que nos dão sustentação. As propostas de convencimento dos nossos eleitores e muito confiante nesse aspecto e vamos aguardar o resultado das urnas para que João Pessoa possa ter um futuro melhor”, projetou Cícero Lucena.
Cícero Lucena disse que, após o voto, vai visitar algumas seções de votações na capital e depois seguir para sua residência, em Intermares, para acompanhar a apuração dos votos. “Estamos tranquilos, com a consciência de quem fez uma campanha limpa, propositiva de ideias e que temos as melhores e propostas para fazer essa cidade seguir no caminho certo. Esse trabalho vai continuar”, afirmou Cícero Lucena, que também teve a companhia da primeira-dama, Lauremília Lucena, e apoiadores.
O vice-prefeito Leo Bezerra votou no bairro dos Estados no final da manhã. Ele destacou o trabalho realizado na campanha, sempre propositiva e construída a várias mãos.
Pouco antes, no Jardim Oceania, o governador João Azevêdo votou na capital e disse que espera eleições tranquilas em todo o estado. De acordo com o chefe do Executivo Estadual, o estado tem um histórico de pleitos ordeiros e que o Governo da Paraíba está colaborando com grande aparato para garantir maior segurança e condições aos eleitores. “Que o povo possa ter tranquilidade para fazer suas escolhas, nas prefeituras e câmaras municipais de todo o estado”, aconselhou.