destaqueMarcone Ferreira

Jhony começa o segundo turno mostrando mais força

PIB eleitoral do candidato de oposição é maior em Campina

A julgar pela união de forças – imagem acima em publicação do blog de Maurílio Júnior – a candidatura de Jhony Bezerra (PSB) largou na frente do prefeito Bruno Cunha Lima (União).

O PIB eleitoral do candidato de oposição é bem maior. Nesta preparação para o segundo turno de Campina Grande, Jhony se reuniu com cinco personagens importantes da campanha. Bruno quatro.

O candidato à reeleição colocou em campo o ex-senador Cássio Cunha Lima (PSDB) – não conseguiu eleger o sobrinho vereador -, o vice Alcindor Vilarim (Podemos), o deputado federal Romero Rodrigues (Podemos) e o deputado estadual Tovar Correia Lima (PSDB). Esse último quer ver Bruno pelas costas.

Já o candidato oposicionista se reuniu com o governador João Azevêdo (PSB), maior cabo eleitoral dessa eleição; o deputado federal Murilo Galdino (Republicanos), o vice Marinaldo Cardoso (Republicanos) e os secretários de governo Tibério Limeira (Administração) e Ronaldo Guerra (secretário-chefe do gabinete do governo).

Bem, o jogo começou a ser jogado e parece que Jhony já larga na frente do marcador, inclusive com larga perspectiva de vitória no dia 27/10.

Blog de Marcone Ferreira – Foto: Reprodução

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo