Efraim destaca expressivos resultados do União e aliados
Balanço das eleições mostra partido em posição de vanguarda
De volta ao mandato, o senador Efraim Filho (União Brasil) comemora o feito político-eleitoral das eleições municipais após expressivas vitórias entre correligionários e aliados. O esforço neste momento está voltando para Campina Grande.
Como se sabe, ele se licenciou do mandato para cuidar da vitoriosa campanha na Paraíba. “Podemos citar vitórias expressivas do União Brasil em polos regionais do Estado, a exemplo de Guarabira, Solânea, Catolé do Rocha, Caaporã e Serra Branca…”.
“… E vitórias dentro do nosso arco de alianças em cidades igualmente importantes como Santa Rita, Cajazeiras, Pedras de Fogo e Sumé, dentre outras. E, o melhor de tudo, com a certeza de que foram eleitos os melhores para a Paraíba. Contamos também com a presença importante nessas articulações do deputado George Morais, atual líder da oposição na Assembleia”, destacou.
O senador usou suas redes sociais para fazer uma espécie de prestação de contas do desempenho eleitoral do União, anotando a eleição de 22 prefeitos do partido e mais de 102 candidatos aliados. O que significa, em matemática pura, a vitória de 124 prefeitos dentre os 221 municípios da Paraíba, já que Campina Grande e João Pessoa ficou para o segundo turno e será realizado neste domingo (27/10).
Ele tratou como “mais uma simbólica vitória do União Brasil”, caso o prefeito Bruno Cunha Lima (União) venha ser reeleito no domingo (27/10). Em João Pessoa, o partido de Efraim apoia a candidatura de Marcelo Queiroga (PL).
Em suma, dentro do slogan de sua campanha, o foguete do senador Efraim Filho provou que não dá ré mesmo, mas dá carona, trazendo 124 novos prefeitos na garupa.
Blog de Marcone Ferreira