Prefeito de Cabedelo destaca a urbanização das praias
Ação é disfarce para investigações da PF no âmbito da 'En Passant'
Encrencado com uma investigação da Polícia Federal e prestes a concluir o seu mandato, o prefeito Vitor Hugo (Avante; foto), de Cabedelo, segue disfarçando que nada está acontecendo em seu entorno.
Após dois títulos de cidadania concedidos pela Câmara Municipal de João Pessoa (pessoense) e Assembleia (paraibana), ele veio à público para apresentar o projeto de urbanização da orla de Cabedelo.
Soltou a notícia de que a iniciativa abrange desde a Praia do Miramar até Intermares, que celebra como um marco de transformação urbana e uma conquista significativa para os comerciantes locais.
“Com esse formato, estamos valorizando os comerciantes locais, dando a eles a oportunidade de se preparar com antecedência. É mais do que uma obra, é a construção de um futuro mais promissor para o turismo e para o comércio em Cabedelo”, disse.
Porém, nada disso lhe tirará ou sensibilizará os órgãos de fiscalização e de polícia (federal) suspender investigações sobre malfeitos, especialmente do âmbito da Operação En Passant.