destaque

Sérgio Queiroz critica a oposição da PB; ‘espertos’

Romero também ausente; não quer se misturar com Veneziano

O Pastor Sérgio Queiroz (Novo) classificou de “espertos” as lideranças políticas de oposição na Paraíba, que estiveram se confraternizaram esta semana sinalizando em direção as eleições de 2026.

Queiroz usou as redes sociais sob queixas dos nomes reunidos, entre eles o ex-governador Cássio Cunha Lima, o ex-candidato a governador Pedro Cunha Lima, o prefeito Bruno Cunha Lima, entre outros.

Além do ex-candidato a senador nas eleições de 2022, também houve quem sentisse a ausência do então ministro da Saúde, Marcelo Queiroga (PL), derrotado no segundo turno da eleição municipal de João Pessoa.

O entendimento é que as duas lideranças bolsonaristas seriam uma espécie de “persona non grata” em meio a oposição paraibana. No entanto, os deputados Wallber Virgolino (PL) e Cabo Gilberto (PL) dividiam o mesmo espaço com o lulista Veneziano Vital (MDB), senador e provável candidato a reeleição.

Talvez, não apenas “espertos” e sim “muitos espertos”. Quem também ficou fora da foto oficial da oposição foi o deputado federal Romero Rodrigues (Podemos), que insiste em evitar se misturar com Veneziano.

Blog de Marcone Ferreira

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo