CidadedestaquePolítica

Bruno nomeia primo Cunha Lima para chefia da Sejel

Ronaldo Neto é suplente de vereador e ganha Secretaria

O que vale para o município de Boqueirão-PB, a lei do antinepotismo não está valendo para Campina Grande, cujo prefeito Bruno Cunha Lima (União) acaba de nomear Ronaldo Cunha Lima Neto para à chefia da Secretaria de Esportes, Juventude e Lazer (Sejel).

Ronaldo Neto disputou uma vaga na Câmara Municipal do segundo maior colégio eleitoral ano passado, e perdeu. Ficou na suplência. Ele é filiado ao Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), liderando pelo ex-senador Cássio Cunha Lima, também primo do ex-presidente dos tucanos, ex-deputado federal Pedro Cunha Lima.

Como é possível observar não sobra para ninguém que não seja Cunha Lima, família tradicional da política campinense e da Paraíba, considerando que Cássio já foi governador e o saudoso pai Ronaldo Cunha Lima, o poeta, também.

Ronaldo Neto ocupava recentemente um cargo de comissão na Prefeitura de Cabedelo, na gestão de Vitor Hugo. Ele tem 24 anos e recebeu apenas 3.001 na eleição proporcional do ano passado. Muito pouco por se tratar de um Cunha Lima.

Blog de Marcone Ferreira

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo