destaquePolítica

“Anistia não é a agenda das ruas”, afirma Davi Alcolumbre (UB/AP)

A pauta dos extremo deve convergir para melhor o Brasil. Esse é o direcionamento da nova gestão de Alcolumbre no Senado Federal.

Em entrevista concedida ao Studio I, da Globo News, o Senador, eleito hoje (1) Presidente do Senado Federal, afirmou que o seu compromisso é o melhor para o Brasil e que a anistia instiga mais intriga do que pacifica.

O amapaense saudou o ex- Presidente, Rodrigo Pacheco (PSD/MG) e enfatizou que o senador mineiro é essencial para pacificação e desenvolvimento do Brasil.

Sobre Haddad, Ministro da Fazenda de Lula, Davi informou que tem uma excelente relação e que vai ser um aliado, tal qual foi com Paulo Guedes na época de Bolsonaro.

Acerca da ‘emenda pix’, chamadas de transferências especiais, que não tem rastreabilidade, Alcolumbre disse que é “100% favorável a transferência do orçamento pelo legislativo”, informa o presidente do Senado.

Assegurou, também,  que “as emendas parlamentares estão melhorando a vida dos municípios brasileiros”, arremata o senador.

Perguntado sobre o nível de transparência das emendas, “tenho a convicção de que precisamos fazer a mea culpa de que não estamos satisfazendo a transparência necessária. Proponho uma conciliação e reflexão, entender onde houveram erros e equívocos e entregar ao povo brasileiro mais transparência”, informa Davi.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo